10 de dezembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Mundial de futebol
04/06/2018 | 14h25
Fifa divulga lista com nomes dos jogadores que estarão na Rússia
A 21ª edição da Copa do Mundo será aberta no dia 14 de junho, quando a Rússia enfrentará a seleção da Arábia Saudita

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou hoje (4) os nomes de todos os jogadores convocados para integrar as seleções de seus países classificadas para a Copa do Mundo na Rússia. Ao todo são 736 atletas de 32 equipes.

O Brasil foi uma das primeiras seleções a enviar à Fifa a lista com os nomes dos 23 jogadores que estarão na Rússia. A relação começa com o goleiro Alisson, que jogará camisa 1, e fecha também com um goleiro: Everton, que recebeu a camisa com o número 23.

A 21ª edição da Copa do Mundo será aberta no dia 14 de junho, quando a Rússia enfrentará a seleção da Arábia Saudita, no Estádio Luzhniki de Moscou. O Brasil estreia no dia 17 contra a Suíça, em Rostov On Don.

Na chamada fase de grupos, além da Suíça, a seleção brasileira joga ainda contra a Costa Rica, no dia 22; e Sérvia, no dia 27.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)