22 de maio de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Futebol
09/05/2018 | 13h10
Com lesão, Daniel Alves pode ficar de fora da Copa do Mundo
Exame aponta estiramento no joelho direito do jogador, que fará recuperação em tempo integral sem previsão de operação em um primeiro momento

Com um estiramento no joelho direito, Daniel Alves teme que o tempo que precisa para sua recuperação, se torne um empecilho para sua participação na Copa do Mundo. O lateral-direito sofreu a lesão durante a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Les Herbiers, na final da Copa da França. Até o momento os médicos não veem a necessidade de uma cirurgia, porém, sua presença na estreia do Brasil, dia 17 de junho, contra a Suíça, por exemplo, ainda é incerta.

Em nota oficial, o Paris Saint-Germain disse que o exame mostrou ''uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo''. Segundo o clube, só daqui a três semanas, no fim de maio, é que será possível reavaliar a necessidade de cirurgia.

O técnico Tite vai anunciar os 23 convocados na próxima segunda-feira, às 14h, na sede da CBF. O grupo vai se apresentar no dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)