19 de outubro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
4º lugar
07/05/2018 | 12h50
Grêmio vence Santos de goleada e dá salto no Brasileirão
Aequipe chegou à marca de 10 gols em 180 minutos de um futebol jogado, resultado que teve reflexo na tabela: com saldo de gols, o Grêmio subiu sete posições e é quinto no Nacional

O Tricolor ganhou de goleada neste domingo, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. O placar foi de 5 a1 sobre o Santos, e com sete pontos o time pulou para o quarto lugar na classificação.

O time gaúcho contou com a boa atuação de Maicon, o jogador se destacou na partida e foi o autor de dois dos cinco gols. A vitória do jogo de ontem veio depois da equipe derrotar o seu principal adversário no Grupo 1 da Libertadores, o tricolor venceu  o Cerro Porteño também de goleada, por 5 a 0, na última terça-feira.

Com essas vitórias a equipe chegou à marca de 10 gols em 180 minutos de um futebol jogado, resultado que teve reflexo na tabela: com saldo de gols, o Grêmio subiu sete posições e é quinto no Nacional.

O Jogo

A equipe abriu o placar com um golaço de Maicon, em uma jogada de fora da área. Jean Mota empatou minutos mais tarde com chute que desviou no argentino para vencer Marcelo Grohe. Mas o gol passou longe de ser contratempo ao Grêmio, que retomou vantagem ainda antes do intervalo com Everton. Na segunda etapa a equipe virou com mais três gols, marcados pelo capitão, por André e por Arthur.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)