Terça-feira, 25 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Economia

Tron passa a integrar Joint Venture Nacional

Postado em: 05-10-2018 as 06h00
A Tron atua em nove estados e atualmente tem mais de cinco mil clientes e 20 mil usuários

Tron passa a integrar Joint Venture Nacional (Foto: Divulgação)

A Tron, especializada em tecnologia para gestão contábil, com 26 anos de mercado, a partir de agora integra uma Joint Venture nacional ao lado das empresas Fortes, SCI Mastermaq e Omie. Com essa união de expertise, em breve será lançada no mercado a mais moderna plataforma web de sistemas voltados para escritórios de contabilidade. 

O lançamento dessa solução tecnológica inovadora e disruptiva trará um produto que estará completamente na nuvem, entregando facilidade de uso, automatização de tarefas e informações em tempo real para contadores e seus clientes, usando para isso os mais modernos recursos de linguagem de programação, robótica e inteligência artificial.

A Tron atua em nove estados e atualmente tem mais de cinco mil clientes e 20 mil usuários. São 200 mil empresas contabilizadas mensalmente em seus sistemas. “Com essa união de competências vamos ganhar força e capacidade de trabalhar nacionalmente. Antes, atendíamos cerca de 40% do mercado de software contábil no país. Agora, com a Joint Venture, teremos condições de atuar de forma muito mais abrangente e com eficiência e qualidade impares na prestação dos nossos serviços em todo o território nacional”, afirma Reilly Rangel, sócio fundador e presidente do conselho do Grupo Tron Informática.

Novos produtos

A Joint Venture, que utilizará como base a plataforma em nuvem da Omie, estima investir R$ 40 milhões no desenvolvimento dessa nova geração de produtos: “Nosso foco é privilegiar a simplicidade de uso, encapsulando e automatizando ao máximo as regras de negócio para o usuário”, destaca Heverton Gentilin, executivo responsável por liderar o desenvolvimento, que será sediado em São Paulo, capital. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar