19 de abril de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
curiosidade
09-04-2019 | 10h50
Saiba as profissões que traem mais: o cadastro em plataformas de relacionamento pode te entregar!
O levantamento utilizou informações fornecidas por 12 mil usuários

Da Redação

Empresários, engenheiros e advogados. Assim, nessa ordem, essas profissões aparecem nas três primeiras posições entre as que mais traem no Brasil, segundo pesquisa do site de relacionamento Universo Sugar. O levantamento levou em conta os anúncios na plataforma, desenvolvida para que homens mais velhos encontrem jovens para se relacionar.

No ranking dos que mais pulam a cerca, os empresários figuram em primeiro lugar, eles representam 23%. A lista dos infiéis traz também administradores (9%), médicos (8%), economistas (6%) e professores universitários (6%). Para chegar a esse resultado, os organizadores do site levaram em conta as informações fornecidas por 12 mil usuários com perfis na plataforma.

Empresário, 51 anos, em busca de uma mulher bem disposta. Esse anúncio é um dos milhares que aparecem no Universo Sugar. O detalhe aqui, não tão usual assim, é o fato de o homem em busca de uma aventura ser casado. “Arrependo-me de não ter aproveitado mais a vida, quero compensar o tempo perdido”, diz no perfil.

O site é voltado para os denominados “sugar daddies”, homens mais velhos e com dinheiro que buscam mulheres para se relacionar e, em troca, bancar as despesas delas. A relação entre os dois é bem clara e tem um objetivo definido, o que divide opiniões de muitas pessoas.

Veja a lista com as 10 áreas de atuação dos profissionais mais adúlteros:

 Empresário – 23%

Engenheiro – 15%

Advogado – 11%

Administrador – 9%

Executivo sênior – 9%

Médico – 8%

Analista de sistemas – 7%

Economista – 6%

Professor universitário – 6%

Arquiteto – 6%

*Com informações do portal Metrópoles.  

(62) 3095-8700