24 de abril de 2019 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
10 anos de carreira
22-03-2019 | 17h45
Matheus e Kauan lançam o novo trabalho da dupla: “Tem Moda Pra Tudo”
Com 12 faixas, o CD e DVD busca exaltar as sete artes, como literatura, dança, teatro, cinema

Da Redação

A dupla sertaneja Matheus e Kauan lançou nesta sexta-feira (22) seu novo projeto, “Tem Moda Pra Tudo”, em todas as plataformas digitais. Com 12 faixas, o CD e DVD busca exaltar as sete artes, como literatura, dança, teatro, cinema e mais. O novo trabalho marca o início das comemorações aos dez anos de carreira da dupla, celebrados no final de 2019. Além disso, planejam um DVD especial que deve ser gravado no início do próximo ano e terá uma “vibe retrô”.

Após recentes sucessos ao lado de Anitta, Kevinho e Alok, “Tem Moda Pra Tudo” conta com três participações: Marília Mendonça, na faixa “Vou Ter que Superar”; Gusttavo Lima na dançante “Mágica”; e Jorge e Mateus, em “Quarta Cadeira”.

Com convidados do mundo sertanejo, Matheus e Kauan contam que isso não é uma volta às suas raízes, porque, embora explorem ritmos como pop e eletrônico, a essência deles são os “modões”. “Eles fazem parte da nossa história. Marília vem representando todas as mulheres do cenário musical. Jorge e Mateus a gente não gravava faziam seis anos, desde “Mundo Paralelo”, e Gusttavo também fazia tempo. A gente não vê como uma volta às raízes. Nossa essência sempre vai ser a mesma. A gente decidiu formar uma dupla sertaneja no começo, mas música é um tema universal”, contaram os cantores.

Além das sete artes, “Tem Moda Pra Tudo” busca abordar a nova era do mundo feminino, tratando de temas, como empoderamento das mulheres. Matheus afirma acreditar que esse tema sempre esteve presente nos trabalhos da dupla -desde o primeiro- por sempre buscar enaltecer as mulheres. “Eu acho que a gente sempre celebrou isso desde o nosso primeiro trabalho. As letras das músicas condizem com isso. A gente busca enaltecer a mulher e falar bem. A gente vive num momento tão ruim e é importante abordar esse tema e ajudar no que for preciso, afinal temos que lutar pela igualdade”, afirmaram.

Com o disco físico chegando às lojas em um mês, no dia 22 de abril, a dupla fez uma premiere do DVD na noite de quarta-feira (20), mesmo sem a presença dos dois, em seis capitais brasileiras, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, para exibir o projeto para alguns fãs.  “Todo mundo que esteve presente sentiu a energia e deu um feedback maravilhoso sobre o DVD. Nós ficamos muito feliz que até fizemos uma surpresa para os fãs de São Paulo, foi muito legal”, disseram eles, que compareceram apenas na premiere da capital paulista.

“Tem Moda Pra Tudo” já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais, desde a madrugada desta sexta-feira.

 
(62) 3095-8700