23 de fevereiro de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Music
06-02-2019 | 13h30
Cantor Paulo Vieira lança a música 'Mãe Sampa', com participação de Tulipa Ruiz
A música é uma homenagem a São Paulo, e têm influências do blues e soul americano

Da Redação

'Mãe Sampa' é o novo single do cantor e compositor Paulo Vieira. A música com influência forte do blues e soul americano, é uma trilha perfeita para o morador de São Paulo, que  entende como ninguém o sentimento de "mais um na multidão". Tulipa Ruiz participa da música deixando tudo ainda mais intimista e paulistano. 

Quando se mudou definitivamente para São Paulo, Paulo recebeu uma mensagem da sua mãe comentando uma reportagem que estava assistindo na televisão sobre a Rua Augusta "só tem gente estranha aí meu filho, não é lugar pra você". O tocantinense de 26 anos compôs uma música como resposta para  a mãe e o primeiro verso mais parece um resumo do sentimento que une as pessoas de todo país que escolhem São Paulo para morar: "Mãe, você nem acredita, tem muita gente estranha e esquisita em São Paulo, eu gosto de andar com elas, de ser estranho também, estar entre a multidão pra ser alguém". 

A produção da faixa é do premiado (Grammy) Gustavo Ruiz, responsável pelo primeiro trabalho musical do artista, "Circo das Pulgas", EP com quatro músicas lúdicas dedicado às crianças. 

Em síntese, "Mãe Sampa" é uma carta de amor a São Paulo. Para quem nasceu em São Paulo ou para quem escolheu morar nela, é impossível não ser atingido em cheio por esta música. 


(62) 3095-8700