26 de março de 2019 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
SOFRÊNCIA GARANTIDA
11-01-2019 | 11h45
Confira os lançamentos do sertanejo nesta sexta-feira
O destaque fica com a dupla Zé Neto e Cristiano que divulgou um EP com 5 faixas

Jefferson Santos

Sexta-feira é dia de "sextou" não é mesmo?! E que tal sextar ao som de moda nova? O Jornal O Hoje fez uma lista com os lançamentos do sertanejo para esse final de semana. 

Abrindo a lista está a dupla que vem com tudo em 2019, Zé Neto e Cristiano. Os meninos de São José do Rio Preto - SP divulgaram em todas as plataformas digitais o EP "Acústico de Novo", com 5 músicas inéditas, são elas: 'Estado Decadente'; 'Long Neck'; 'Whisky e Gelo'; 'Sobrando Ausência' e 'Cheiro de Terra'.

No YouTube já está disponível a primeira faixa desse EP 'Estado Decadente', ouça abaixo: 


Ainda falando de EP's, quem divulgou o segundo foi a dupla maranhense Luiza e Maurílio. Trata-se do 'Segunda Dose, EP2', que conta com 4 faixas exclusivas: 'Cai na Minha Cama'; 'Combustível'; 'Lingerie' e 'Nêga' que tem participação do Jorge, da dupla Jorge e Mateus.

'Nêga' é a primeira faixa divulgada no YouTube, ouça abaixo: 


Fechando os EP's dessa sexta-feira, os "gordinhos" César Menotti e Fabiano, com o EP 'Os Menotti In Orlando' com 5 faixas inéditas: 'Burro Chora'; 'Me Ensina'; 'Cheiro de Problema'; 'Dia 25' e 'Coração de Bêbado. 

'Dia 25' já se encontra disponível no YouTube, ouça abaixo: 


Uma dica para ouvir no final de semana é o novo álbum da dupla Hugo e Guilherme, intitulado 'No Pelo Em Campo Grande', que teve participação da rainha da sofrência Marília Mendonça e dos irmãos Henrique e Juliano. A faixa 'Teste da Mãozinha' gravada com Henrique e Juliano já tem mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. Ouça abaixo: 


As demais músicas do álbum já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

Agora é só esperar dar 18h pra afogar as mágoas no álcool. Se for beber, não dirija!

(62) 3095-8700