16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Música
13/09/2018 | 17h50
Cantor Luiz Porto realiza tributo a Chico Science, Alceu Valença
Além do tributo, o público poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, que conta com mais de 30 obras de autoria de Wes Gama

Atualmente, o artista projeta apresentar suas composições em grandes festivais nacionais, juntamente com o projeto Lícito Caos. (Foto: Divulgação)

Da Redação

Neste sábado (15), o cantor Luiz Porto fará um show no Lowbrow Lab Arte & Boteco, acompanhado por George Augusto, na bateria, e Bruno Prudente, no contrabaixo. O trio fará um tributo a grandes nomes da música brasileira, como Chico Science, Alceu Valença e Zé Ramalho. 

Luiz Porto é formado no curso de Música, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), desenvolve um tributo a Chico Science desde 2011. A iniciativa é marcada por músicas de própria autoria, inspiradas nas ideologias do cantor e compositor.

Com mais de 14 anos de trajetória, Porto possui sete prêmios, além de ter participado de eventos importantes no estado de Goiás, como o Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA), Grito Rock e Goiânia Canto de Ouro. Atualmente, o artista projeta apresentar suas composições em grandes festivais nacionais, juntamente com o projeto Lícito Caos, uma mistura de funk, soul music, música brasileira e rap.

Além do tributo, o público poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, que conta com mais de 30 obras de autoria de Wes Gama. Com uma variedade de formas e técnicas, o trabalho do artista representa o universo caipira por meio de uma ótica futurista. A casa, que funciona partir das 19 horas, está localizada na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)