16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Surpresa
30/08/2018 | 14h30
Marília Mendonça faz show gratuito na Praça Cívica, em Goiânia
A cantora confirmou a apresentação em seu perfil nas redes sociais, show faz parte de seu novo projeto " Te vejo em todos ops cantos "

Katrine Fernandes

A cantora Marília Mendonça fará um show hoje (30) ao ar livre na Praça Cívica em Goiânia, com entrada franca. A apresentação da artista é uma ação surpresa, foi intencionalmente omitida da agenda oficial de shows da cantora e compositora goiana devido ao seu novo projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos”. O novo álbum será deverá conter 27 faixas, sendo que cada uma delas será para o DVD em cada uma das 27 capitais brasileiras.

A cantora que já está na capital, já esteve hoje (30) nas ruas da região 44, no Setor Central, conhecida pelo alto comércio de roupas em Goiânia. Lá, a cantora andou em cima de um carro de som e realizou panfletagem. Ela ainda convidou todos para o show e ficou próxima à populares e vendedores que trabalhavam no local, ação que gerou tumulto. 

Na última sexta-feira (24), Marília realizou uma apresentação parecida em Belém no Pará.  Segundo a artista, a escolha da capital do Pararaense para dar o pontapé inicial nas gravações foi devido à cidade ter sido a primeira que a acolheu calorosamente quando a compositora se lançou como cantora.

Ao longo da gravação ao vivo, a cantora vai apresentar e registrar músicas inéditas. No show de Belém (PA), a novidade foi à composição Ciumeira (Diego Ferrari, Guilherme Ferraz, Sando Neto, Everton Matos, Ray Antonio e Paulo Pires), cujo refrão já foi cantado em coro pelo público, em Goiânia a nova canção ainda não foi divulgada.

O show de Goiânia foi confirmado em pela cantora em seu perfil do Twitter, será na Praça Cívica às 19h, com entrada gratuita. Ainda nas redes sociais, a artista sertaneja tem usado a hashtag Te vejo em todos os cantos, que é o nome do projeto.

Marília Mendonça é a terceira mulher, e latina mais ouvida da história do Youtube, com mais de 5,2 bilhões de visualizações, ela fica atrás apenas de Jeniffer Lopez com 5,6 bilhões e de Shakira com 14,4 bilhões de views.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)