18 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Novo episódio
11/07/2018 | 10h00
Billy Dee voltará a interpretar Lando Calrissian em "Star Wars"
A informação foi divulgada inicialmente pelo site especializado "The Hollywood Reporter" nesta segunda-feira

O ator Billy Dee Williams, famoso por ter interpretado Lando Carlrissian no segundo e terceiro filmes da primeira trilogia de "Star Wars", voltará a viver o personagem no nono episódio da saga.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site especializado "The Hollywood Reporter" nesta segunda-feira (09). Williams foi o responsável por representar o famoso caçador de recompensas, amigo de Han Solo (Harrison Ford) em "Star Wars: O Império Contra-Ataca" (1980) e "Star Wars: O Retorno de Jedi" (1983).

O personagem, um dos mais queridos pelos fãs, voltou a aparecer em "Solo: Uma História Star Wars", filme que contava a história de Han Solo. O jovem Lando foi interpretado por Donald Glover.

O episódio IX de "Star Wars", que ainda não tem um título oficial, concluirá a nova trilogia da saga, iniciada com "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), dirigido por J.J. Abrams, também responsável pelo capítulo final dos três novos episódios.

O filme teria inicialmente como diretor Colin Trevorrow, mas divergências com a Lucasfilme levaram o estúdio a apostar na volta de Abrams.

O último episódio da nova trilogia chegará aos cinemas em dezembro de 2019. Além de Williams, o filme tem no elenco Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Keri Russell. 

Fonte: Agência EFE

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)