14 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Potencial Infinito
10/07/2018 | 06h00
Os coreanos do Black6ix chegam ao Brasil no sábado (14)
A turnê passa por seis cidades brasileiras, dentre elas, Goiânia. Show será no Umuarama Plaza Hotel

SABRINA MOURA*


O nome da banda significa ‘seis membros que possui um potencial infinito’. Black6ix é um boy group sul-coreano que apresenta ao público um som potente, com batidas enérgicas, vocais ‘poderosos’ e uma forte rap-line. O grupo, formado por TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok e Ziki, realiza neste mês sua primeira turnê no País, e Goiânia será palco para o show, neste sábado (14), no Umuarama Plaza Hotel. 

Segundo a banda, os fãs brasileiros sempre parecem muito animados e apaixonados,  e eles pretendem fazer o melhor durante a passagem pelo Brasil. “Estamos muito agradecidos pelo reconhecimento, e estamos ensaiando duro para mostrar boas performances como agradecimento aos nossos fãs”.

Durante a turnê, o grupo realiza eventos especiais para interagir com os fãs, como meet&greet e hihug – momento onde os fãs abraçam os integrantes e tiram fotos – uma sessão de autógrafos e um fanmeeting, por meio do qual os meninos apresentam seus sucessos e chamam os fãs para acompanhá-los no palco. 

Além da capital goiana, o grupo aterrissa nas cidades de Rio Branco (AC), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). “É uma honra poder fazer parte dos grupos que já vieram ao Brasil! Queremos espalhar nossa música e aproveitar a experiência junto aos nossos fãs. Estamos muito animados e queremos voltar muitas vezes!”, cometam os integrantes do Black6ix.

A responsável pela formação do grupo é a empresa Black Hole Entertainment. A realização e a produção da primeira tour do Black6ix é por conta da HDM Produções em parceria com a Far Music Entertainment, responsáveis pela vinda de outros artistas coreanos, como o rapper Basick, o duo Obroject e as turnês dos grupos Stellar, B.I.G, em 2016, e VAV em 2017.

SERVIÇO

Black6ix – Goiânia

Quando: sábado (14)

Onde: Umuarama Plaza Hotel (Rua 4, 492, Setor Central – Goiânia)

Horário: a partir das 16h

Entrada: www.sympla.com.br 


Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)