14 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
FESTA
28/06/2018 | 18h20
SKY leva entretenimento no Festival Villa Mix Goiânia
Um tobogã de seis metros é uma das atrações da marca no evento que acontece neste fim de semana, na Capital

A operadora de TV por assinatura SKY patrocina, pela 6ª vez, o Villa Mix Festival em Goiânia. Com expectativa de 70 mil pessoas por dia, o evento acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho e receberá espaços exclusivos da marca que irão entreter o público durante todo o fim de semana.

Uma das novidades nesta edição é o Tobogã SKY. Localizado no setor Villa Prime e com estrutura de seis metros de altura, duas pessoas por vez poderão escorregar e sentir ainda mais a emoção do evento. Depois, para recuperar a energia – e também a bateria do celular –, o público contará com um Lounge e Lockers Carregadores em um espaço localizado abaixo do Tobogã SKY.

Outra inovação da marca para este ano é a Fun Station, um container com brinquedos e games e que deve receber cerca de 1.500 pessoas por dia no setor Golden Mix. Nele, as pessoas poderão jogar fliperama e participar da cabine de Glamboom, vídeo com efeito cinematográfico que mistura movimento de câmera e uma técnica de slow motion, e compartilhar o resultado em suas redes sociais. Todas as ativações da SKY são gratuitas.

Com o intuito de exaltar a mistura de estilos musicais, desde sua estreia em 2011, o Villa Mix Festival apresenta um line up repleto de atrações nacionais e internacionais, passando por diversas cidades do país. A edição de Goiânia deste ano traz os cantores pop Nick Jonas e Shawn Mendes, além outras estrelas da música brasileira como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Kevinho, Alok, entre outros.

Este ano a SKY também foi, pela primeira vez, patrocinadora do Lollapooloza Brasil e, em 2017, esteve presente pela quarta vez consecutiva no Rock in Rio. “Como especialistas em entretenimento e conteúdo, a SKY entende como sua missão levar a melhor experiência ao público, seja dentro ou fora de casa. Estar presente nesse evento é materializar o conceito de ‘SKY é mais’ em tudo que envolve o universo do entretenimento, como música e diversão”, contou Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY. Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais, de todos os gêneros, para todas as idades e perfis de público receberam patrocínio da SKY. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)