22 de maio de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
Infantojuvenil
08/05/2018 | 10h10
Nova série do SBT em parceria com a Disney marca segundo semestre
Os atores que formam o quarteto da Z4 falam pela primeira vez sobre a nova série do SBT, com estréia prevista para julho

Durante o evento Catwalk Brasil, realizado neste final de semana, em São Paulo, os atores Gabriel Santana e Matheus Lustosa, esbanjaram simpatia e falaram pela primeira vez sobre a nova série do SBT em parceria com a Formata e a Disney Channel , a “Z4”.

“Já estamos gravando desde fevereiro e a gente vai gravar até a primeira semana de junho. Já temos alguns capítulos prontos. Está uma correria, estamos gravando bastante.”, relata, Gabriel Santana, conhecido do público por ter interpretado o personagem Mosca, em Chiquititas. “Nós fizemos um período de preparação durante um mês e meio, com aulas de interpretação, canto e dança. Esse período aconteceu com os meninos que vão interpretar a boy band, o Apollo Costa, o Pedro Rezende, o Matheus Lustosa e eu. Foi um processo bem gostoso, para a gente se entrosar mesmo. O elenco está demais, tem a Manu Gavassi, o Diego Montez, o Werner Schünemann, entre outros. A série está ficando incrível”, finaliza.

Outro membro da band que não esconde a empolgação com o projeto é o ator Matheus Lustosa, “Estou muito feliz. Eu nunca vi uma série tão legal, desde a direção de imagem, produção e direção. A galera toda é muito boa”, conta, sem poder dar mais detalhes.

A estreia da série Z4 está prevista para o início do segundo semestre, em julho, e as atrações ocuparão a novela Chiquititas e o Programa do Ratinho.  

 

Tópicos:  Z4,   SBT,   Série

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)