22 de outubro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cultura
McDonald's
18/04/2018 | 15h20
Tyler James Williams brinca com brasileiros em novo comercial
Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" recebe comentários de brasileiros no Instagram com frases da série toda vez em que posta uma nova foto

Victor Lisita*

O McDonald’s lançou nesta quarta-feira (18) um comercial para anunciar a opção de refil de refrigerantes nos restaurantes. A surpresa é que a rede de fast foods chamou o ator Tyler James Williams, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, para avisar o público brasileiro. A escolha está ligada com o que acontece rotineiramente toda vez em que o astro posta uma nova foto no Instagram: as pessoas do Brasil comentam freneticamente alguma frase famosa do seriado.

No vídeo, a empresa também decidiu chamar o ator Philippe Maia, responsável por dublar o ator Chris Rock durante a narração da série, para dublar o próprio Tyler da maneira como ele fez em Todo Mundo Odeia o Chris. Como já faz nove anos desde que seriado chegou ao fim, faz sentido usar a voz do personagem adulto no ator neste momento.

Eternizado como o personagem, Tyler chegou a bloquear os comentários dos brasileiros em 2016 após se incomodar com a participação assídua deles na rede social. Tempos depois, ele permitiu o retorno dos comentários, o que fez com que os fãs da série por aqui retornassem em peso.

O astro também publicou um vídeo similar no Instagram, com legendas em português, para falar sobre a novidade do McDonald’s. Como era de se esperar, os fãs brasileiros já lotaram a área de comentários. Veja abaixo:

Todo Mundo Odeia o Chris teve quatro temporadas e 88 episódios, sendo que o último foi exibido em maio de 2009. A série foi transmitida pela Record aqui no Brasil, assim como pelos canais pagas Sony e TBS.

*Victor Lisita é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje, sob a supervisão de Naiara Gonçalves.

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)