14 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Seleção
04/06/2018 | 16h00
MPF abre vagas para serviço voluntário na sua unidade de Goiânia
O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para aqueles candidatos que desejam prestar serviço voluntário nas áreas de Direito, História e Biblioteconomia

O Ministério Público Federal (MPF) em Goiás abriu, no último dia 28 de maio, o seu 1º Processo Público de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva para aqueles candidatos que desejam prestar serviço voluntário nas áreas de Direito, História e Biblioteconomia. As vagas são destinadas apenas para a Procuradoria da República em Goiás (PR/GO).

Serviço voluntário é aquela atividade não remunerada prestada por pessoa física, de forma espontânea e com objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos, recreativos ou de assistência social. Além disso, não gera vínculo funcional ou empregatício, nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza. A prestação dos serviços é formalizada por intermédio de termo de adesão celebrado entre o MPF e o voluntário, do qual constarão as condições do seu exercício.

As inscrições para a prestação do serviço poderão ser realizadas a partir das 8 horas do dia 4/6/2018 até as 18 horas do dia 29/6/2018. Para tanto, o candidato deverá enviar correspondência eletrônica para o e-mail prgo-digep@mpf.mp.br, com o título "Inscrição – Serviço Voluntário", contendo os documentos previstos no item 4.2 do Edital do processo seletivo.

O candidato aprovado será convocado por meio telefônico ou por e-mail para efetivar a sua contratação, conforme o surgimento de vagas. Uma vez convocado, terá dois dias úteis, contados da data do recebimento do e-mail, para manifestar o interesse ou não pela vaga, sendo considerado desistente após este prazo.

Para informações completas, acesse o Edital PR/GO nº 18, de 28 de maio de 2018.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)