22 de janeiro de 2019 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Educação
18-04-2018 | 10h25
Prefeitura publica edital de nomeação de novos concursados
Os nomeados têm o prazo de 30 dias para agendamento na Junta Médica Municipal. Na ocasião, os nomeados apresentarão os exames médicos e, em seguida, assinará o termo de posse na Secretaria Municipal

A Prefeitura de Goiânia publicou ontem (17), edital de nomeação dos 1.302 convocados do Concurso Público Edital n°001/2016, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). 

Os nomeados têm o prazo de 30 dias para agendamento na Junta Médica Municipal. Na ocasião, os nomeados apresentarão os exames médicos e, em seguida, assinará o termo de posse na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Paço Municipal. Com a posse em mãos, os nomeados podem procurar a Gerência de Lotação, na sede da SME, no Setor Leste Universitário, para encaminhamento às instituições com vagas disponíveis.

O número de convocados nomeados  superou o total de vagas previstas no concurso, com 4927 candidatos chamados desde 2017. As áreas contempladas na nomeação são: auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e professores nas áreas de  Música, História, Geografia, Português, Inglês, Educação Física e Libras. A chamada realizada pela Prefeitura de Goiânia cumpre o Termo de Ajustamento de Conduta firmado junto ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

  

  

(62) 3095-7800