Segunda-feira, 17 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Prefeitura convoca 1302 aprovados no concurso público da Educação

Postado em: 01-03-2018 as 10h40
Número de convocados superou o total de vagas previstas no certame, com 4927 candidatos chamados desde 2017. Os profissionais devem fazer agendamento online no site da Prefeitura para comparecimento

A Prefeitura de Goiânia publicou na quarta-feira (28) o edital de convocação de 1302 aprovados no Concurso Público (Edital 001/2016) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), homologado no dia 29 de setembro de 2016. O número de convocados superou o total de vagas previstas no certame, com 4927 candidatos chamados desde 2017.

As áreas contempladas na convocação de hoje são: auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e professores nas áreas de Música, História, Geografia, Português, Inglês, Educação Física e Libras. A chamada realizada pela Prefeitura de Goiânia cumpre o Termo de Ajustamento de Conduta firmado junto ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Nomeação

Os profissionais, conforme o edital publicado no Diário Oficial, devem fazer agendamento online no site da Prefeitura para comparecimento, em até 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital, à Central de Atendimento ao Cidadão para apresentar a documentação exigida.

Após a análise dos documentos, os candidatos que se enquadrarem nas normas previstas em lei serão nomeados e terão prazo de 30 dias para apresentar os exames médicos e documentos específicos ao cargo.

 Foto: Reprodução/Internet

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar