20 de agosto de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Produção Cênica
26/02/2018 | 14h25
Divulgado gabarito preliminar do vestibular do Curso Superior de Tecnologia
A prova foi composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Artes e Redação, na qual os alunos tiveram que discorrer sobre o tema Suicídio

Foi realizada neste último domingo (25), a prova do processo seletivo para ingresso ao Curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica do Itego em Artes Basileu França. Ao todo, foram 47 candidatos que concorreram às 40 vagas distribuídas em dois turnos (matutino e noturno). 

O gabarito preliminar da prova foi divulgado nesta segunda-feira (26), e está disponível no site do Cegecon. A prova foi composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Artes e Redação, na qual os alunos tiveram que discorrer sobre o tema Suicídio.

Confira aqui o gabarito preliminar

Segundo afirma o professor-coordenador Juliano Silvestre, este curso é o primeiro da região Centro-Oeste e o quarto do País e tem como um de seus objetivos qualificar e capacitar a mão de obra cultural dentro do eixo produção-gestão-pesquisa no campo cultural.  Ainda segundo Juliano Silvestre, a unidade estuda abrir vagas para portadores de diploma. “A demanda está sendo muito positiva”, comenta.

A publicação do gabarito oficial definitivo está prevista para a próxima quarta-feira, dia 28, enquanto que a divulgação do resultado preliminar e da nota de redação está prevista para o dia 1º de Março. O início das aulas está previsto para o dia 12 de Março.

Todas as informações serão disponibilizadas no Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), Organização Social gestora do Itego Basileu França. 

Gabarito aqui.

Foto: Divulgação

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)