Terça-feira, 25 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cidades

Motociclista morre após perder o controle cair de viaduto na Marginal Botafogo

Postado em: 11-06-2019 as 13h30
Vítima teria batido na mureta da pista e perdido o controle da direção; altura da queda do motociclista foi de cerca de oito metros

Da Redação

Um motociclista morreu, na noite desta segunda-feira (10), após se acidentar na Marginal Botafogo, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), Janis Ribeiro Alves, de 25 anos, trafegava no sentido Pedro Ludovico-Centro quando perdeu o controle da direção e bateu na mureta da pista, no viaduto do cruzamento da Avenida E com a Avenida A, no Jardim Goiás. 

Com a colisão, a vítima caiu de cima do viaduto. O motociclista não resistiu à queda e morreu no local. Conforme a corporação, Janis caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Uma testemunha disse aos policiais que a vítima perdeu o controle da moto sem envolvimento de outro veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e constatou o óbito. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), após bater no guard rail, a motocicleta deslizou em linha reta na pista. O motociclista foi arremessado e acabou caindo em baixo da ponte, na Avenida A. Devido ao acidente, o trânsito na avenida foi bloqueado por alguns minutos.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar