19 de abril de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Aparecida de Goiânia
15-04-2019 | 13h30
Acusado de chacina na Serra das Areias vai a júri popular
Para o MP-GO, os assassinatos foram motivados por ciúmes do réu. Além dele, outras três pessoas participaram das mortes

Da Redação

Thyago Henrique Alves Santana, de 24 anos, acusado pelo assassinato de quatro jovens em 2013, na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, encara, nesta segunda-feira (15), o júri popular. Ele responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver, corrupção de menores e formação de quadrilha. Julgamento teve início às 9h e não tem previsão para término.

Preso desde o dia 4 de setembro de 2013, o homem é apontado como mentor dos crimes que resultaram na morte de Neylor Henrique Gomes Carneiro, 18 anos, Denis Pereira dos Santos, 16, Daniele Gomes da Silva e Raissa de Souza Ferreira, ambas de 15, em agosto do ano em questão. Os jovens citados foram mortos a tiros e os últimos três também tiveram os corpos carbonizados.

Segundo consta no processo, Thaygo planejou matar Neylor e teve ajuda de Alison Pereira Costa e Silva, à época com 19 anos, e outros dois menores. Comparsas foram mortos no decorrer do processo. Para o Ministério Público de Goiás (MP-GO), os crimes foram motivados por ciúmes do réu. Após ser preso, o homem confessou os assassinatos e afirmou que as mortes não foram premeditadas. 

 

(62) 3095-8700