24 de abril de 2019 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Violência sexual
22-03-2019 | 13h15
Idoso é preso suspeito de abusar de uma criança, em Anápolis
De acordo com o relato da PM, a mãe do garoto presenciou o filho fazendo sexo oral de maneira forçada no idoso

Da Redação

Um idoso, de 72 anos, foi preso suspeito de abusar de uma criança de 4 anos, na manhã desta quinta-feira (21), no Setor Santos Dumont, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. A mãe do menor, que é cuidadora do idoso, presenciou o abuso e acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com o relato da PM, a mãe do garoto presenciou o filho fazendo sexo oral de maneira forçada no idoso. Ao flagrar o abuso, a mulher entrou em desespero, momento em que os vizinhos ouviram e coibiram o ato.  De acordo com a corporação, os vizinhos se revoltaram com a cena e agrediram o suspeito.

Ao chegarem no local, os policiais não localizaram os vizinhos e encontrou o idoso com diversas lesões e um inchaço na testa. Durante a abordagem, o suspeito confessou o ato, e alegou que o menino ficava subindo em sua cama e, em razão disso, o obrigou a fazer o ato. Relatou também que mora há muitos anos na casa e que não é a primeira vez que ele coage a criança a realizar os atos libidinosos.

A criança contou aos policiais que o autor, por diversas vezes, tentou ter relações sexuais com ele, mas sempre negou.  A vítima e a mãe foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde o menor realizou exames médicos e foi atendido pelo Conselho Tutelar. Posteriormente, foram encaminhados para o Distrito Policial para a realização do flagrante. 

(62) 3095-8700