22 de março de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
VERÃO
15-03-2019 | 20h00
Jovem 'surfa' na enxurrada após temporal em Goiânia
O menino afirmou que foi uma forma de protesto contra os alagamentos na capital

Da Redação

George Anthoni, estudante de 18 anos, resolveu "surfar" na enxurrada que ocorreu na capital após forte chuva nesta tarde de sexta-feira (15). De acordo com o menino isso foi uma forma de protesto, já que teve sua aula prática de direção cancelada devido aos alagamentos. 

George pegou prancha de surf, que a irmã e o cunhado trouxeram de enfeite da lua de mel, e foi para as ruas do setor Cidade Jardim, onde ele mora, para tentar surfar na grande quantidade de água que acumulou na rua, o jovem fez o o vídeo do momento que viralizou nas redes sociais.

Muitas pessoas acharam a situação engraçada, mas George fez questão de mostrar sua revolta quanto aos alagamentos na cidade "os bueiros de Goiânia estão sempre em estado crítico, lotadas de lixo.", explicou o estudante e ainda ressaltou o motivo pelo qual fez o vídeo "resolvi fazer um protesto que chegasse às autoridades para que fosse tomada alguma providência". 

A prefeitura de Goiânia afirmou que, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realizou em janeiro a limpeza de mais de 2 mil bocas de lobo e quatro quilômetros de galerias de águas pluviais resultando na retirada de 300 toneladas de lixo. Esta ainda fez um apelo, por meio de nota, para que a população não jogue lixos nas ruas. 

(62) 3095-8700