23 de março de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
violência
15-03-2019 | 11h30
Mulher é morta com cinco tiros em distribuidora de bebidas
Suspeito do assassinato é ex-namorado da vítima

Suzana Meira

Na noite da última quinta-feira (14), uma mulher de 41 anos foi morta a tiros em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia. A vítima, Cristiene Silva e Sousa, Agente Comunitária de Saúde, foi surpreendida por um homem armado que efetuou cinco disparos contra ela.

Câmeras de segurança registraram a ação do homem, identificado até o momento como Jhonatan, suspeito do assassinato e ex-namorado da vítima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Charles Lobo, ainda não está claro a motivação do crime. “Teremos mais informações quando o indivíduo for preso. A apuração do caso tem a princípio 30 dias para conclusão”, esclareceu.

A família de Cristiene já está no Instituto Médico Legal de Aparecida, aguardando a liberação do corpo. De acordo com informação dos funcionários do IML, na Declaração de Óbito da vítima consta que a causa da morte foi “traumatismo craniano e perfurações de projétil de arma de fogo”.

O crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida das Nações, no Setor Parque das Nações. No vídeo, a mulher estava encostada na grade da distribuidora, de costas para a rua, e conversando com outras pessoas, quando o atirar efetuou o primeiro de cinco disparos em sua cabeça.

 
(62) 3095-8700