23 de março de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Formosa
22-02-2019 | 13h25
Homem morre e outro fica ferido durante confronto com policiais militares
Com a dupla, policiais apreenderam um revólver e porções de cocaína cuja quantidade não foi divulgada

Da Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido após um confronto com policiais da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) na tarde de quinta-feira (21/02), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF), a cerca de 280 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos tentaram fuga após uma abordagem quando chegaram a efetuar disparos contra a equipe.

De acordo com a corporação, os indivíduos foram vistos em atitude suspeita enquanto trafegavam em uma motocicleta. Os policiais deram ordem de parada, a qual foi desobedecida. Durante a perseguição, o garupa da motocicleta pulou do veículo em movimento, de modo que o condutor perdeu o controle da direção e caiu.

De acordo com a PM, após o acidente, Miqueias Rangel da Costa Ribeiro, de 23 anos, e Eliel Pereira de Almeida, de 29, ainda atiraram contra os militares, que revidaram. Ambos foram alvejados e Miqueias morreu no local. O comparsa foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa. De acordo com a unidade de saúde, o mesmo foi transferido para o Hospital de Planaltina.

Com a dupla, policiais apreenderam um revólver e porções de cocaína cuja quantidade não foi divulgada. A PM destaca que Miqueias tina antecedentes criminais por tráfico de drogas, enquanto Eliel era registrado por ameaça, lesão corporal e crime de dano. 

(62) 3095-8700