20 de abril de 2019 - sábado

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Jardim Diamantina
12-02-2019 | 12h27
Homem é preso ao confessar estupro de vulnerável, em Goiânia
Vítima possui diversos problemas de saúde e toma remédios fortes, o que dificulta resistência ao delito e a torna vulnerável

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta segunda-feira (11/02) no Jardim Diamantina, em Goiânia, um homem suspeito de estuprar uma mulher de 41 anos. Ele confessou o crime para as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). 

Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima possui diversos problemas de saúde e toma remédios fortes, o que dificulta resistência ao delito e a torna vulnerável. A agressão aconteceu no último sábado (9).

De acordo com a PM, o suspeito mora no mesmo setor que a vítima e tinha conhecimento de que ela vive sozinha com uma criança. Conforme relatou à polícia, o homem estaria sob efeito de drogas quando pulou o muro da residência, arrombou a porta e violentou a mulher. Na ocasião, ainda segundo o autor, a vítima estava deitada na cama de um quarto e a criança em um outro local da casa.

Após o crime, a mulher acionou uma viatura da polícia e contou sobre a agressão. Segundo a vítima, o suspeito agiu de forma muito agressiva, ameaçando-a com uma faca. Os militares verificaram imagens de segurança do bairro que mostraram o autor nas proximidades da casa da mulher. Os policiais fizeram buscas na região e localizaram o homem. A vítima reconheceu o agressor e ele foi encaminhado à Deam, do setor Central, onde permanece preso.

 

(62) 3095-8700