22 de fevereiro de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Estatuto do Desarmamento
11-02-2019 | 16h20
Polícia Militar de Goiás apreende 42 armas de fogo em 72 horas
As armas apreendidas são ilegais e estão em desacordo com o previsto no Estatuto do Desarmamento

Da Redação|Imagem ilustrativa 

A Polícia Militar do estado de Goiás retirou de circulação, durante o último fim de semana, 42 armas de fogo em todo os estado. A ação, de acordo com a corporação está diretamente ligada à preservação de vidas. 

Entre sexta-feira (08) e sábado (09), os policiais de Acreúna, Goianésia, Aparecida de Goiânia e Anicuns apreenderam dois revólveres e espingarda em suas respectivas áreas de atuação. Já em Porangatu, os PMs apreenderam duas espingardas e um rifle em apenas uma atuação. Por fim, em Araçu, os militares retiraram um fuzil, revólveres e uma espingarda.

Já as apreensões de sábado (09) para domingo (10), juntas, totalizaram 15 armas, que foram localizadas nos municípios de Goiânia, Luziânia, Caldas Novas, Paraúna, Quirinópolis, Catalão, Flores de Goiás, Formosa, Nova Glória, Aparecida de Goiânia e Cachoeira Alta.

Já as ações de domingo (10), para segunda-feira, 12, resultaram na apreensão de mais armas nos municípios de Valparaíso de Goiás, São Luís do Norte, Goiânia, Ipameri, Itumbiara e Águas Lindas de Goiás. 

As armas apreendidas são ilegais e estão em desacordo com o previsto no Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03)

 
(62) 3095-8700