18 de janeiro de 2019 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Goiânia
11-01-2019 | 17h15
Fecomércio fecha parceria para realização do Congresso Nacional de Hotéis
Evento será realizado de 8 a 10 de maio no Centro de Convenções

(Foto: Divulgação)

O Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio-GO),Marcelo Baiocchi Carneiro, recebeu, na manhã desta sexta-feira (11/1) na sede da entidade o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Manoel Cardoso Linhares. Durante a reunião foi firmada a parceria da Federação goiana na realização do próximo Congresso Nacional de Hotéis  - o Conotel 2019 -, que acontece em Goiânia de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções.

O evento, considerado o maior e mais importante do segmento, é  promovido pela ABIH Nacional. Será realizado simultaneamente à Equipotel Regional – feira das principais empresas e compradores do setor, e deve reunir grande público de empresários do ramo, autoridades e demais interessados, que poderão se atualizar sobre as principais novidades e oportunidades do segmento.

Marcelo Baiocchi disse que a entidade se sente honrada e prestigiada pelo convite da ABIH Nacional para compor o esforço de realização do evento em Goiás. “Desde que assumimos a presidência, a indústria do turismo é um dos nossos principais focos”, lembrou. “Para nós é importante a realização do Conotel aqui no nosso estado. Estamos unidos, apoiamos o evento e, com isso, vamos dar mais um passo na nossa missão de fortalecer o segmento de turismo e gastronomia em Goiás”, disse.

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, ressaltou que o Conotel e a Equipotel sempre movimentam as cidades onde são realizados e atraem a atenção também para as potencialidades delas. “Goiânia tem uma localização privilegiada”, assinalou. “Tenho dito que o turismo é uma saída para o Brasil. O turismo de negócio envolve toda a cadeia produtiva”, disse. Na oportunidade, Linhares elogiou o comando e a visão de Marcelo Baiocchi a frente da Fecomércio.

 
(62) 3095-7800