23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Motorista
11/10/2018 | 13h25
Homem atropelado em briga de trânsito já teria ameaçado outro
Segundo testemunha que não quis se identificar, há cerca de três meses Djefferson Alves, de 38 anos, xingou e dizia que iria matá-lo, portando também uma chave de rodas nas mãos

Um outro motorista, que não quis se identificar, disse que já foi ameaçado pelo artista plástico que foi atropelado, na última terça-feira (9), depois de uma discussão por uma fechada no trânsito, em Goiânia. Segundo o homem, há cerca de três meses, Djefferson Alves Correa Leandro, de 38 anos, o xingou e dizia que iria matá-lo, portando uma chave de rodas nas mãos, mesmo equipamento que segurava quando foi ferido na manhã de terça-feira (9).

"Uma pessoa parar do seu lado e falar que vai ter dar um tiro na cara, que você devia morrer, falando coisas absurdas, gritando, esbravejando. Eu fiquei muito chocado mesmo", disse o homem. Ele deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias.

Djefferson foi atropelado no Setor Central. Ele teve fratura exposta na perna e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado. 

O homem que atropelou a vítima, o aposentado Antônio Generoso de Medeiros, de 70 anos, tinha depoimento previsto para a quarta-feira (10), mas não compareceu. Segundo a Polícia Civil, o advogado dele apresentou um atestado médico justificando o não comparecimento. A oitiva deve ser remarcada para a próxima semana.

Entenda o caso

O artista plástico foi atropelado após uma confusão no cruzamento das ruas 20 e 21, no Centro de Goiânia. Câmeras de segurança registraram a ação, nas imagens mostram a caminhonete do idoso parando no meio da rua e o outro carro, escuro, parando ao lado. 

Em seguida o carro da vítima para mais à frente, e é possível ver Djefferson descendo do carro. Com a aproximação da câmera, é possível perceber que ele carrega uma chave de rodas nas mãos.

O vídeo mostra que, no mesmo instante, o motorista da caminhonete avança para acima do homem, o jogando contra o portão de um estacionamento particular. O portão do local chega a ser arrebentado. As imagens mostram o homem tentando levantar, mas não consegue. Ao mesmo tempo, o motorista tenta atropelá-lo de novo, mas foge depois que alguém começa a bater no veículo.

Investigação

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Goiânia. Segundo o delegado Isaías Pinheiro, sobre a denúncia do outro motorista, a suspeita é que o artista plástico levava a chave de rodas no banco dianteiro. Ele investiga o motivo do objeto não estar, como deveria, no porta-malas.

"Pelo que parece a chave estava na parte dianteira do carro, não é normal pessoas carregarem uma chave de rodas no banco dianteiro, porque normalmente ela fica no lá porta malas. Então nós temos que investigar ainda para bater o martelo e afirmar que realmente ele já teve outras incidências com ele da mesma forma", destaca.

Com informações do G1

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)