23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
PC
10/10/2018 | 13h45
Tiros contra carro para parar suspeito de furtar estepes
Segundo a Polícia Civil, Fernando Rodrigo Américo, de 37 anos, cometia crimes mesmo estando em liberdade condicional

Fernanda Martins*

Policiais civis precisaram atirar contra um carro para impedir a fuga de um suspeito flagrado furtando estepes de carros, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Fernando Rodrigo Américo, de 37 anos, cometia crimes mesmo estando em liberdade condicional. Ninguém se feriu na ação.

Na última segunda-feira (8), o suspeito foi flagrado furtando estepes no estacionamento do clube da Saneago, ao lado da Sefaz, na Nova Vila, região norte de Goiânia. Após ser cercado, ele tentou fugir dentro de um carro, e os policiais dispararam contra os pneus. 

Fernando foi detido a alguns metros do local, foi levado para a Delegacia Estadual de Capturas (Decap) e irá responder por furto qualificado.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão foi efetuada por investigadores lotados na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT), que funciona dentro das dependências físicas da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Ainda por meio da nota, a polícia salientou que “em nenhum momento a integridade física do autor da ação delituosa foi posta em risco”.

*Fernanda Martins é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob supervisão de Naiara Gonçalves 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)