23 de outubro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Abuso sexual
10/10/2018 | 11h52
Adolescente é apreendido suspeito de estuprar o tio-avô
Os familiares contaram aos policiais que o adolescente possui transtorno bipolar, iniciou o tratamento, mas não quis continuar

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar o tio-avô (Foto: Divulgação)

Da Redação

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido suspeito de estuprar o tio-avô, que tem 50 anos e problemas mentais, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele confessou o abuso.

O caso aconteceu na última sexta-feira (5), na casa da avó do adolescente, que é a responsável por cuidar do irmão. No entanto, a família o denunciou para a Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira (9), quando o garoto foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis para o registro do caso.

De acordo a PC, na manhã de sábado (6), a cuidadora do deficiente notou que ele estava com ferimentos na região anal e o questionou. Foi quando ele disse que o sobrinho-neto era o responsável pelo machucado.

Os familiares contaram aos policiais que o adolescente possui transtorno bipolar, iniciou o tratamento, mas não quis continuar. Eles apresentaram à polícia laudos que comprovam a doença.

Os policiais registraram o ato infracional análogo ao crime de estrupo contra o adolescente. Em seguida, ele foi apresentado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, que manifestou pela soltura do menino e marcou uma nova audiência.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)