16 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Violência doméstica
10/10/2018 | 09h40
Homem é preso suspeito de agredir e estuprar a companheira
Ao ser preso, o homem disse que não cometeu nenhum dos crimes e que a mulher, que também é usuária de drogas, o importunava, querendo que ele saísse de casa

Da Redação

Um homem, de 41 anos, foi preso na terça-feira (9) suspeito de ofender, agredir e estuprar a mulher, de 40 anos, em Morrinhos, no sul de Goiás. A vítima relatou à Polícia Civil (PC) que as agressões eram constantes durante o relacionamento. Já o preso alegou à corporação que é inocente.

O delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, informou que os crimes aconteceram na noite de segunda-feira (8) e que a vítima foi à polícia denunciar o caso. "Ela disse que o marido estava drogado, que a ofendeu, a agrediu e forçou manter relação sexual com ela. Colocamos policiais atrás do suspeito e o prendemos em flagrante”, contou.

Ao ser preso, o homem disse que não cometeu nenhum dos crimes e que a mulher, que também é usuária de drogas, o importunava, querendo que ele saísse de casa. Porém, ele não aceitava, pois o imóvel era dele.

A polícia ainda aguarda laudos sobre lesão corporal e violência sexual. O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e foi autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e estupro.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)