16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
SME
14/09/2018 | 09h35
5° Encontro de Educação Ambiental debate cuidados com a água
Evento será realizado na segunda, dia 17, das 8 as 17 horas, na Câmara Municipal de Goiânia

Da Redação

Na próxima segunda-feira, dia 17, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Gerência de Projetos Educacionais, promove o 5º Encontro de Educação Ambiental da rede municipal. O evento será realizado no Auditório Jayme Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, a partir das 8 horas.

O Encontro é voltado para cerca de trezentos profissionais da Educação Municipal e, neste ano, tem como temática a “Nova Cultura de Cuidado com a Água”. O objetivo do evento é possibilitar reflexões sobre os processos ambientais educativos de cuidado e consumo da água, de modo a favorecer e ampliar as ações e projetos de Educação Ambiental realizados nas instituições, com foco nas consequências do mau uso e desperdício desse bem natural.

Na programação, estão previstas ações pedagógicas, debates, troca de experiências entre educadores, exposições de projetos e ações realizadas nas unidades educacionais e palestras sobre o tema. Além disso, o secretário de Educação e Esporte, professor Marcelo Costa, coordenará mesa redonda para discutir a temática, que engloba profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (Eaja).

O Encontro se estende até às 17 horas e terá apresentações culturais e exposição de artigos de artesanato, fotografias, comidas e outros itens sobre a tratativa. 

Tópicos:  Água,   Meio Ambiente,   SME

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)