22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Clima/Tempo
13/09/2018 | 18h58
Goiânia tem possibilidade de chuva no fim de semana
Após registrar o segundo dia mais seco do ano, com umidade de 10%, deve chover na Capital no próximo domingo (16)

Naiara Gonçalves

Após umidade do ar ter chegado a 10% em Goiânia, registrada na última terça-feira (11), o segundo dia mais seco do ano, há possibilidade de chuvas na Capital no próximo fim de semana, de acordo com o Inmet.

Na sexta (14), uma névoa seca encobrirá a cidade, porém o dia terá períodos de tempo nublado. A temperatura máxima na Região Metropolitana deve chegar a 34ºC e a mínima a 19ºC. No sábado (15) o tempo permanecerá nublado, com possibilidade de chuva isolada. A máxima chega a 34ºC e a mínima a 22ºC. O domingo (16) e a segunda (17) aparecem com a possibilidade de chuva na Capital.´

Estado

No interior do Estado, a chuva deve chegar mais cedo. Hoje já foi registrado queda d’água em algumas regiões, como em Piracanjuba. Na sexta, pancadas de chuva e trovoadas devem acontecer no Sul. Nas demais áreas o tempo deve permanecer parcialmente nublado com névoa seca e períodos de nublado.

No sábado o dia será nublado com possibilidade de pancadas de chuva isolada no Sul e Centro. As demais áreas aparecem parcialmente nubladas com períodos de tempo nublado. Já no domingo, acontecem pancadas de chuva seguido de melhoria no Sul. Pode chover no restante do Estado. Na segunda, pancadas de chuva podem acontecer em todo Estado.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)