16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Ação Social
13/09/2018 | 16h20
Secretaria Municipal de Saúde realiza serviços no Parque Amazônia
Além de aferição de pressão arterial e glicemia, estarão disponíveis vacinas contra sarampo, poliomielite, HPV e a meningogócica C, que protege contra meningite

Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) participa da 10ª edição da Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia nesta sexta-feira (14). As atividades serão realizadas, das 8 às 14 horas na Escola Municipal Antônio Fidélis, no setor Parque Amazônia, localizado na região Sul da Capital. Estarão disponíveis vacinas e testes para diagnosticar diabetes e hipertensão.

Para a secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, a Frente é um momento para a administração pública se aproximar da população. ''Com as ações realizadas nos bairros podemos ouvir e atender as demandas da comunidade'', destaca.

Durante toda a manhã e início da tarde os serviços de saúde estarão disponíveis aos moradores da região que passarem pelo local. Entre os atendimentos oferecidos estão aferição de pressão arterial, medição de glicemia e vacinas contra HPV e a meningocócica C para adolescentes.

Sexta-feira (14) também é o ultimo dia da campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil. As doses contra as doenças também serão disponibilizadas para meninos e meninos com idade entre um ano e menores de cinco anos que ainda não foram vacinados.

 Foto: Divulgação

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)