16 de novembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Violência
13/09/2018 | 16h00
Morre homem que foi atacado com um garrafa de vidro em Nazário
Agressão aconteceu no dia 5 de setembro e autor foi preso em flagrante

José Jackson da Silva foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Da Redação

Morreu nesta quarta-feira (12) o homem que foi atingido por uma garrafa na cabeça em Nazário, região central de Goiás. João Eurípedes Nogueira estava internado há oito dias no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

Segundo o delegado da cidade, Daniel José de Oliveira, o autor do crime, José Jackson da Silva, foi preso no mesmo dia. “Ele foi preso em flagrante e contou que estava bebendo e, quando o bar em que ele estava fechou, foi à procura de outro. Foi quando encontrou a vítima. Eles discutiram, a vítima teria o ameaçado de alguma forma e ele foi embora. No entanto, decidiu voltar e agredir o rapaz”, conta.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da agressão, que ocorreu na madrugada do dia 5 de setembro. Na gravação a vítima estava sentada perto de um muro e outro homem, com uma camiseta amarrada no rosto, ao lado. O encapuzado pega uma garrafa e começa a agredir a vítima, que se levanta e tanta fugir, sem sucesso.

De acordo com o delegado o homem tinha sido indiciado por agressão, mas com a morte da vítima, o crime deve mudar para homicídio qualificado por motivo fútil.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)