16 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Assassinato
13/09/2018 | 13h40
Homem é morto a tiros dentro de carro
O jovem de 27 anos foi alvejado com três disparos na cabeça, em Guapó

Fernanda Martins

Geraldo Henrique, de 27 anos, foi morto a tiros dentro do carro, no Setor Jardim Imperial, em Guapó, na noite desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima estava próximo da residência quando foi alvejado por criminosos que estavam em outro veículo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Geraldo morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. 

De acordo com relato de uma vizinha da vítima à PC, OS criminosos voltaram novamente após o crime e passaram em frente à residência ordenando que todos entrassem na casa, e fugiram em seguida.

Geraldo Henrique tinha antecedentes criminais por roubo, furto e Lei Maria da Penha. O caso será investigado para apuração da autoria e motivação do homicídio. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)