18 de julho de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Acidente
11/07/2018 | 16h00
Criança de 2 anos se afoga em casa de vizinho em Cristalina
Segundo o Corpo de Bombeiros, mãe não percebeu quando filha saiu da residência. Ela foi encaminhada de helicóptero ao hospital.

Katrine Fernandes

Na última terça-feira (10) uma menina de 2 anos se afogou na piscina da casa de um vizinho no Setor Marajó, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para realizar os primeiros socorros e fez os procedimentos de reanimação durante uma hora até que a criança voltasse a responder aos estímulos. Ela foi socorrida de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília.

O afogamento aconteceu por volta das 20h30 quando a menina saiu de casa sem a mãe perceber e foi até o vizinho, onde caiu na água. Segundo os bombeiros, outra criança foi quem avisou sobre o afogamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal se deslocaram até o local para tentar reanimar a criança. Ao todo foram enviadas três ambulâncias e um helicóptero, totalizando 18 militares envolvidos.

As equipes se revezaram durante uma hora para fazer procedimentos de reanimação cardiorrespiratória na criança. Quando ela começou a apresentar melhoras, voltando a respirar, ela foi encaminhada para o hospital.

Em contato com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal para saber informações sobre o boletim médico da menina, mas o órgão informou que não pode divulgar qual o atual estado dela. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)