21 de junho de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Crime
12/06/2018 | 16h50
PC prende idoso suspeito de estuprar crianças em Goiatuba
Conforme as investigações, o autor abusou sexualmente de três menores de 9 anos, 10 anos e de 6 anos de idade. Os abusos ocorreram entre os anos de 2016 a 2018

Ontem (11), a Polícia Civil prendeu em Goiatuba, na Região Sul de Goiás, um idoso de 62 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a corporação, após receber informações que o autor praticava abusos contra menores, no povoado da Venda Seca, zona rural de Goiatuba, a PC iniciou buscas para apurar os fatos. 

Conforme as investigações, o autor abusou sexualmente de três menores de 9 anos, 10 anos e de 6 anos de idade. Os abusos ocorreram entre os anos de 2016 a 2018, e aconteceram por várias vezes.

O autor oferecia doces e demais alimentos atrativos às vítimas e, ao levá-las em seu carro, praticava os abusos. O autor ainda ameaçava as vítimas de morte, caso elas contassem os abusos para alguém, o que dificultou a investigação da polícia. Os relatos das menores foram todos coerentes e semelhantes, sendo narrado o mesmo modo de agir do autor e as ameaças proferidas por ele.

Foi feito o pedido de prisão preventiva do idoso ao Poder Judiciário, sendo deferido e cumprido nesta segunda-feira (11). O autor responderá pelos crimes de estupro de vulnerável. Após procedimentos, ele foi levado para a Unidade Prisional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)