16 de julho de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Crime
05/06/2018 | 09h50
Rapaz é morto dentro do Campus Samambaia na manhã desta terça
O jovem que não era aluno da instituição, possuía passagens pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas, receptação e violação de domicilio

Kamilla Lemes* 9h50 informações atualizadas às 10h50

Um tiroteio na manhã desta terça-feira (05) deixou Luís Carlos Pereira Castro, de 19 anos, morto após ser baleado no abdômen, no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), próximo ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) em Goiânia. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM) que está no local, o rapaz não era aluno da instituição e possuía passagens pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas, receptação e violação de domicilio. Já sobre a motivação do assassinato, a PM relatou que ficará a cargo da Polícia Judiciária.  

As policias Civil (PC) e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas conhecida como (Rotam) foram acionadas para apurar sobre o homicídio. Um helicóptero da PM também foi chamado e realizou buscas no momento do ocorrido com o objetivo de encontrar os autor dos disparos.

Por volta das 10h10, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que uma viatura estava a caminho do Campus.

Um aluno da instituição que assistia aula no momento, relatou ao Jornal O Hoje ter ouvido cerca de cinco tiros. Ainda de acordo com ele, vários alunos se assustaram e se aglomeraram em volta do corpo do jovem, que ficou caído ao lado de um banco.

Em comunicado a instituição informou que imediatamente acionou a policia para as devidas providências. Leia na íntegra: 

"Sobre o homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (5/6) no Câmpus Samambaia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que, assim que comunicada da ocorrência, as equipes de segurança cercaram o local e acionaram a Polícia Militar. As informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos do crime foram repassadas à PM. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela polícia científica." 

Kamilla Lemes faz parte do  programa de estágio do Jornal O Hoje, sob supervisão de Naiara Gonçalves

 
Tópicos:  UFG,   Campus,   Morte

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)