19 de outubro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Aparecida de Goiânia
16/05/2018 | 18h30
Prefeitura inicia testes com caminhão de varrição de rua
O equipamento começará as atividades nesta quinta-feira (17) às 17h, em frente ao Paço Municipal

Foto: Divulgação

Com o objetivo de testar soluções tecnológicas e também inovadoras, a prefeitura de Aparecida de Goiânia testará, num período de 15 dias, uma varredeira mecanizada VT651. O equipamento começará as atividades nesta quinta-feira (17) às 17h, em frente ao Paço Municipal.

A varredeira irá funcionar no período noturno auxiliando o serviço dos trabalhadores urbanos na limpeza das ruas principais vias da cidade. O teste de 15 dias com o caminhão de varrição foi cedido pela empresa que realiza o serviço de coleta de resíduos sólidos de Aparecida de Goiânia, Quebec Ambiental. 

Descrição – A varredeira VT651 fornece o equilíbrio ideal entre desempenho, impacto ambiental e baixo custo de aquisição, com aplicativos para atender aos mais variados ambientes – benefícios que tornaram este equipamento conhecido em todo o mundo. Por ter excelente performance de vácuo, sua capacidade de sucção é maior.

Além de possibilitar uma variação de 1200 rpm a 2000 rpm, pode operar em ambientes urbanos com rotações mais baixas. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)