24 de maio de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Evento
16/05/2018 | 16h40
SMT organiza trânsito na região da Pecuária durante a festa
Indicação é deixar o carro em casa e ir de ônibus ou táxi para aliviar o tráfego. São esperadas 500 mil pessoas nos nove dias de evento

O tráfego da região do Parque de Exposições Agropecuárias, nos Setores Nova Vila e Leste Vila Nova, será organizado pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) durante a Pecuária de Goiânia 2018. A 73ª edição do evento está marcada para ir do dia 18 a 26 de maio e o auxílio da SMT segue até o dia 27. As vias próximas não serão modificadas nesta edição da festa.

Com a expectativa de atrair cerca de 500 mil pessoas nos nove dias de festa, a SMT intensificará a fiscalização e fará orientações para coibir infrações na região. A liberação da Marginal Botafogo na quinta-feira (17) ajudará no acesso ao parque. A via, que estava fechada para reparos por conta da chuva, não será mais interditada.

O secretário Fernando Santana orienta que a população prefira utilizar o transporte público para deslocar até o local. “Ir de ônibus ou táxi é uma boa opção e ajuda a melhorar o trânsito na região. Se for consumir bebida alcoólica a orientação é que deixe o carro em casa”.

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)