24 de maio de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Itumbiara
16/05/2018 | 16h20
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha-neta de 13 anos
Indivíduo estava morando em Ituiutaba (MG) quando foi preso. Caso condenado, pena pode chegar a 15 anos de reclusão

Um homem foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (16), pela prática de crime de estupro de vulnerável. O indivíduo, de 45 anos, é tio-avô da vítima, de 13, e cometia os crimes no município de Itumbiara. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) tomou conhecimento do caso após uma denúncia e realizaram buscas pela cidade para comprovar o crime.

As investigações da DEAM e da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) apuraram que o homem estava na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. Os agentes da Polícia Civil (PC) se deslocaram até o município e deram cumprimento ao mandado de prisão deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara.

As equipes de Goiás tiveram apoio da PC de Ituiutaba durante a ação. O indivíduo foi recolhido ao presídio da cidade mineira e pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)