22 de maio de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Trânsito
15/05/2018 | 18h55
Prefeitura libera Marginal Botafogo nesta quinta-feira (17)
Motoristas voltam a trafegar entre a Avenida Anhanguera e a Independência nos dois sentidos. Trecho nas proximidades da Avenida Araguaia será liberado somente em meia pista

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) finaliza nesta quinta-feira (17) parte do terceiro e o quarto trecho das obras de recuperação emergencial da Marginal Botafogo.

Com o trabalho realizado nas últimas semanas, a via expressa volta a permitir o tráfego de veículos nos dois sentidos que vão entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Independência. O trecho nas proximidades da Avenida Araguaia será liberado somente em meia pista. A liberação ocorrerá a partir das 12 horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), as regras de trafegabilidade permanecem as mesmas do período de reparos. A velocidade permitida é de 60 km/h e é proibido a circulação de veículos pesados, como ônibus e caminhões.

As obras de recuperação continuam e a previsão, segundo a Seinfra, é que sejam finalizadas até o fim deste mês. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)