22 de maio de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Guapó
15/05/2018 | 09h20
Falso Policial Civil da carteirada em agentes da PRF e vai preso
Após consultar a identidade nos sistemas, foi constatado que o documento era falso. Na verdade, a identidade pertencia a uma agente da PC do Estado

Um homem de 37 anos de idade foi preso na noite de ontem (14) na BR-060, após se identificar como policial e dar uma “carteirada” na Polícia Rodoviária Federal (PRF) com documento falso.

Na unidade operacional em Guapó, uma caminhonete com quatro homens foi abordada pelos agentes. Ao checar a documentação do veículo e dos passageiros, um deles apresentou-se como Policial Civil em Goiás.

Após consultar a identidade nos sistemas, foi constatado que o documento era falso. Na verdade, a identidade pertencia a uma agente da PC do Estado e tinha sido roubada em 2011.

Ele foi detido e encaminhado para o 4º Departamento de Polícia em Aparecida de Goiânia onde e vai responder por uso de documento falso.

 
Tópicos:  PRF,   Identidade,   Polícia Civil

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)