20 de agosto de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Epidemia
16/04/2018 | 15h45
Grávida, criança de 11 anos é internada com suspeita de H1N1
Estado de saúde da paciente é considerado estável. Autoridades ainda não foram notificadas sobre o caso

Uma criança de 11 anos foi internada neste fim de semana no Hospital Materno Infantil, em Goiânia. A menina, que vive na cidade de Ceres, no interior do Estado, tem suspeita de gripe H1N1 e está grávida de 28 semanas.

Sem ter o nome divulgado, a internação se deu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue em leito de isolamento. Com febre alta e falta de ar, a criança já tem sido medicada contra a doença.

O estado de saúde ainda é considerado estável e, de acordo com boletim, a paciente já respira sem a ajuda de aparelhos e não apresenta mais febre.

Gestação

Considerado crime hediondo, o sexo com menores de 14 anos é classificado como estupro de vulnerável e pode ocasionar pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Procurado pelo portal G1, o delegado do município de Ceres, Matheus Costa Melo, informou que ainda não foi notificado sobre o caso e que ainda não pode investigá-la enquanto o processo não estiver em andamento.

O conselho tutelar do município também não se pronunciou.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)