21 de agosto de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Fatalidade
16/04/2018 | 09h35
Cantor sertanejo morre em acidente na BR-060 em Posselândia
Dupla acreana chegou recentemente a Goiânia para tentarem a vida artística. Eduardo Reiz, de 31 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol)

Um acidente envolvendo dois veículos, matou o cantor sertanejo Sérgio Rodrigues Clemente,  de 33 anos, na noite de domingo (15), na BR-060, no distrito de Posselândia, na Região Metropolitana de Guapó. A dupla do cantor, Eduardo Reiz, de 31 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que conduzia um Fiat Uno, seguia sentido Acreúna/Goiânia na faixa da direita quando, inesperadamente, o Uno invadiu a faixa da esquerda e foi colhido por um Fiat Toro.

A dupla sertaneja acreana, chegou recentemente a Goiânia para tentarem a vida artística.

O condutor (34) do Fiat Tiro foi submetido ao teste de alcoolemia e não estava alcoolizado.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)