17 de julho de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Incêndio
15/04/2018 | 18h15
Após incêndio em apartamento, idosa morre no Hugol
Idosa não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste domingo. Ela teve 90% do corpo queimado, após sofrer queimadoras de segundo e terceiro graus

Mesmo após ter sido resgatada na manhã deste sábado (14) pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), Raimunda Dalva de Freitas, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste domingo (15). Ela teve 90% do corpo queimado, após sofrer queimadoras de segundo e terceiro graus quando um incêndio tomou conta do seu apartamento, quarto andar na Vila Jaraguá, em Goiânia.

Em nota, o Hugol informou que a vítima deu entrada no hospital em estado gravíssimo e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte foi confirmada às 7h14.

Causa

O incêndio ocorreu na manhã de ontem, perto das 10h, na Avenida Engenheiro Fuad Rassi, no Condomínio Clave de Sol, na Vila Jaraguá, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as chamas tenham começado na cozinha e se espalhado rapidamente pelo apartamento. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, a perícia está trabalhando no caso. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)