21 de abril de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Maconha
15/04/2018 | 15h15
Drogas são apreendidas em fazenda próxima a Pirenópolis
Ação prende quase duas toneladas de maconha e alguns carros roubados num distrito rural próximo a cidade turística

Uma ação conjunta entre policiais militares do distrito de Jaranápolis e de Pirenópolis prendeu aproximadamente duas toneladas de maconha na madrugada deste domingo (15). Três veículos de passeio, dois deles roubados, e um caminhão utilizado no transporte dos entorpecentes também foram apreendidos em uma fazenda de Jaranápolis, na zona rural de Pirenópolis.

A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia. Com a chegada dos agentes, os criminosos tentaram fuga na mata, no entanto, o taxista Luciano Peixoto, de 29 anos, foi preso por suposto envolvimento com o tráfico. 

Para os policiais, ele alegou não ter conhecimento de nada. Mas há suspeita que ele seja um dos membros da quadrilha responsável pela ação desarticulada. A droga, os veículos e o suspeito foram apresentados à Polícia Federal em Anápolis.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)